quarta-feira, agosto 08, 2012

Qualquer coisa deste género...

A minha casa não tem terraço nem quintal (adaptado às minhas nobres necessidades). Tem uma pequena varanda em toda a volta. Há pouco vasculhei a garagem e encontrei uma bela cadeira articulada para lá enfiar. Passei uns belos minutos debaixo de Sol escaldante a limpar-lhe as teias de aranha e a lavá-la. Enquanto aqui escrevo, está ela lá em baixo a secar. Mas já deve estar pronta para me fazer companhia da mesma forma que a da imagem faz à moça. Os calções já estão vestidos, com um pouco de sorte ainda bronzeio as pernas. A acompanhar-nos, a mim e à cadeira, está este menino. Uma grande surpresa, para dizer a verdade. Mas quando terminar faço a devida review.

Boa tarde de Sol a todos! :)


5 comentários:

  1. Tenho o hábito de ir para a minha também pequena varanda ler ;)

    ResponderEliminar
  2. Não interessa se estás num terraço, quintal ou pequena varanda, o mais importante é apanhar ar puro e este solinho maravilhoso na companhia de um belo livro.

    ResponderEliminar
  3. Adoro varandas! Para mim, são fundamentais numa casa! Gosto de ler sentadinha nela, ao fim de tarde.

    ResponderEliminar
  4. Sol e um livro é a combinação perfeita para uma tarde de verão :) Não li esse ainda, mas fico à espera da review.

    Cisca

    ResponderEliminar
  5. eu também só me posso contentar com a varanda, mas também é grande por isso já dá para o gasto :)

    ResponderEliminar