quinta-feira, agosto 30, 2012

Sinto-me a esgotar. À excepção da semana passada, são já quase dois meses aqui em casa. Os efeitos relaxantes dos dias em França já se evaporaram. Rapidamente fui absorvida pela realidade e sinto que tudo à minha volta se está a tornar numa ligeira tortura. É impressionante como, desde segunda, ainda não tive tempo para contar aqui as novidades e mostrar os locais maravilhosos que visitei. Quero realmente fazê-lo mas não tenho conseguido parar ou sequer estar sozinha, num pouco de sossego. Apesar de ainda não fazer ideia de quando começo o estágio e de a ideia me causar uma volta no estômago de cada vez que penso nisso, mal posso esperar para regressar à minha Coimbra, à minha casa que, apesar de não ser realmente minha, tem-o sido nos últimos quatro anos e já é parte de mim. 




5 comentários:

  1. Como te percebo... Os tempos de faculdade passaram a correr, e lembro-me de no fim de Agosto já ansiar o regresso... :)

    ResponderEliminar
  2. Sei o que queres dizer. Ultimamente há alturas que queria que o tempo parasse e eu pudesse estar sozinha e embrenhada nos meus pensamentos sem ninguém à volta para me interromper.

    ResponderEliminar
  3. Tem calma...os dias irão, com certeza, melhorar!:)

    ResponderEliminar
  4. Setembro já aqui está e de certeza que daqui a nada já estas em Coimbra como tanto desejas...Não desesperes! Força! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. entendo perfeitamente, em breve voltas á tua casinha à tua vidinha. Boa sorte no Estágio!

    ** ja algum tempo que não passava aqui, sinto-me desactualizada

    ResponderEliminar