sexta-feira, setembro 28, 2012

Às vezes apetece-me perguntar-lhe...

...porque é que, já que falamos todos os dias no Facebook, ainda não me pediu o número de telemóvel. Mas depois ele diz-me qualquer coisa como podes ter acordado mal disposta, mas aposto que acordaste bonita à mesma e penso que talvez possa ser eu a dar esse passo. Só estou à espera de ganhar coragem.


Adenda:
O assunto está resolvido. Pois que ele não me pediu o número nem eu lhe pedi o dele. Assim, como quem não quer a coisa, dei-lhe o meu. Vou ter se sair da net, se quiseres responde-me para o telemóvel (91xxxxxxx), se não falamos amanhã! E resultou!
:)

5 comentários:

  1. espera mais um tempo, pode ser que ele te peça :$

    ResponderEliminar
  2. Eu não esperava mais tempo. Quando se gosta, gosta-se. Não há tempo a perder (:

    ResponderEliminar
  3. Não peças o dele. Dá-lhe o teu para o caso de ele querer combinar um cafézinho. ;)

    ResponderEliminar