terça-feira, setembro 18, 2012

Back in town

Hoje é dia de regressar (oficialmente) a Coimbra. Sim, ontem seria esse dia se, entre malas e arrumações, não me tivesse esquecido do portátil em casa (ok, já percebi a utilização daquele adjectivo esquisito! :p). Bem, hoje é dia de regressar a Coimbra. Eu sei que andava ansiosa por voltar, mal podia esperar mas, agora que me vou, é estranho. Este ano vai ser diferente. As aulas dão lugar ao estágio. À tese! É hora de dar provas do que sei e do que não sei mas deveria saber. Cheira-me que serão muitos os dias em que chegarei a casa a esforçar-me por conter as lágrimas. Ainda assim, é o início do fim de uma etapa. Este ano vai ser diferente, mas não tem por que não ser melhor! Só preciso de uns dias para me readaptar!


13 comentários:

  1. Boa sorte. Tudo de bom miúda ^^

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Força.. e muito boa sorte para esta nova etapa..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Uma nova etapa!Vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte e que tudo corra bem. Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. Com tempo tudo se controla e tudo se faz!! :)

    ResponderEliminar
  6. Sê, novamente, bem vinda a Coimbra :) E um bom ano para ti, que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  7. Deve ser uma sensação esquisita de despedida, mas vai ser bom. No fim sentir-te-ás realizada espero.

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte Jude! vai correr bem, é no estágio que aprendes mais.. aí vais ver as forças, e os potenciais que estão em ti.

    beijinho

    ResponderEliminar