sexta-feira, setembro 28, 2012

Está na hora de ir fazer a mala. Hoje estou realmente contente por ir de fim-de-semana. Já sei que o J. me vai fazer companhia no autocarro, o que torna a viagem mais suportável. Além disso, talvez seja a última vez que faremos juntos aquele caminho. Talvez ontem tenha sido a última noite em que saí com ele em Coimbra. Talvez... porque ele tem novos desafios pela frente e tem mais é que se agarrar a eles sem olhar para trás!
Estou contente por ir de fim-de-semana apesar de saber que não vai ser daqueles fins-de-semana chuvosos em que se fica no sofá a ler ou a ver um filme. Toda a gente tem essa imagem congelada como a imagem da perfeição, mas os meus fins-de-semana nunca são assim. Sei que vou ter a companhia do R., vou agarrar a pequena G., vou oferecer à L. o que lhe comprei ontem, vou dar um abraço ao G., porque o que ele precisa é de carinho. Vou tê-los a todos à minha volta e não vou ter descanso. Vou ficar contente por ver o Nero, o meu cão, e já sei que hoje, porque está a chover, ele me vai sujar de lama. A minha mãe vai chatear-se com isso, eu vou dizer-lhe que não faz mal. Irei visitar o meu avô, que já voltou aos Cuidados Continuados depois de ter estado no hospital novamente. Vou visitá-lo e não sei o que verei. Mas vou apertar-lhe a mão, como sempre, e sorrir-lhe. Talvez desta vez ele sorria de volta.

3 comentários:

  1. Bom retorno a casa! Lembro-me de como me sabiam bem esses dois dias. :)

    ResponderEliminar
  2. Só te desejo um bom fim de semana! Para o J. boa sorte ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar