sábado, setembro 01, 2012

Finalmente, cá vai:


Podem ficar a conhecer alguns dos locais em que me passei na semana passada!
Foram bons dias e não me importava de voltar já hoje.
:)

A viagem para lá começou na sexta-feira à noite, dia 17. Demorámos 23h, de carro, sem dormir, com um calor abrasador e as estradas entupidas de emigrantes que regressavam a França, à Suíça e a Luxemburgo. Chegamos no Sábado à noite, estafados. Mas a vontade de aproveitar os poucos dias era muita e, portanto, no dia seguinte estávamos prontos para ir à descoberta.

...

 Domingo
 Lago e Cidade de Annecy

Le lac plus pure d'Europe.









Segunda
Pont de la Calle
 



Uma senhora com 147 metros de altura, de meter respeito.


Terça
Lac des Dronières







Quarta
Centre Nautique





Quinta
Pâtisserie
Cruseilles
Parc de Biches











Sexta
Mont du Salève






Sábado
Genève



Le jet d'eau.



Gelado de citron.


Apanhados pela chuva.


Domingo
Genève

Antes de partir, a poucas horas de apanhar o voo da TAP que nos traria de regresso a Portugal, ainda deu para dar um pulo ao Parc des Bastions, para visitar um senhor que é uma inspiração para qualquer aspirante a psicólogo do desenvolvimento - Jean Piaget.

11 comentários:

  1. Tudo tão lindo ;) Devem ter sido umas óptimas férias! Bjinhos ***

    ResponderEliminar
  2. Sítios lindos obrigado por partilhares :D

    ResponderEliminar
  3. Que giro :DDD

    Um dia gostava de fazer uma viagem dessas .

    beijnh

    ResponderEliminar
  4. Fizeste-me apaixonar!! É a minha cara, parece calmo, com coisas pitorescas. Adorei!!

    ResponderEliminar
  5. Lindo! Parecem ter sido umas férias muito boas! =)

    ResponderEliminar
  6. que sortuda! os locais que visitaste são lindos pelas fotos que mostras :)
    e obrigada pelos comentários de apoio! nem sequer te consigo dizer o ânimo que me dão :)

    ResponderEliminar
  7. Eu perdia-me por aí a tirar fotografias! Mesmo!

    ResponderEliminar
  8. que bela viajem fiz eu agora! belos Passeios jude, lindo mesmo.

    :)

    ResponderEliminar
  9. Engraçado. Vivo em Portugal ha um ano, mas nasci e cresci em Genebra. Todas as fotos que meteste são sitios que conheço e onde vou, fui, muitas vezes.

    http://avidacorchihuahua.blogspot.pt/

    ResponderEliminar