terça-feira, setembro 25, 2012

Friends will be friends

Se há coisa que admiro em mim é a capacidade de fazer bons amigos. Não, não me estou a referir a muitos amigos. Nem estou a falar do meu alto poder de socialização (que não tenho). Nada disso! Estou a falar em manter as amizades, mesmo que poucas, até ao ponto em que se tornam indispensáveis na minha vida. Até ao ponto em que me torno indispensável, também eu, nas vidas delas. Tanto é que, a minha melhor amiga, é a minha melhor amiga desde os 6 anos. E são várias as pessoas que ocupam estatutos muito próximos do dela. Não são muitas, é certo, mas sei que são as certas. Sei que posso até não fazer mais amigos mas que os que tenho não vão fugir. E é bom ver como as nossas relações foram evoluindo. Como as conversas que temos se foram alterando. Como as nossas personalidades se foram construindo. Mas, acima de tudo, como crescemos tanto! Todos juntos. E como nos tornámos vitais na vida uns dos outros independentemente de tudo o resto e dos diferentes rumos que tivemos e que vamos ter de seguir. Gostamos uns dos outros. É simples! E será sempre assim!


Friends will be friends,
When you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost,
Hold out your hand cause friends will be friends right to the end.

It's so easy now, cause you got friends you can trust
Friends will be friends,
When you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost,
Hold out your hand cause friends will be friends right to the end.

Friends will be friends,
When you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost.
Hold out your hand cause right to the end -
Friends will be friends.

5 comentários:

  1. E isso é muito bonito e de louvar!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que é tão raro hoje em dia haver amizades assim... Dou-te os parabéns e que seja sempre assim!

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ter amigos assim, a vida é mais fácil quando temos alguém ao nosso lado com quem podemos contar e que nos ajuda sempre!

    ResponderEliminar
  4. Amigos... Bom tê-los, perto ou longe!

    ResponderEliminar
  5. A amizade é a maior riqueza que se pode ter.

    ResponderEliminar