sábado, setembro 22, 2012

Liebster Award

Antes de mais peço desculpa à AngieM e à Mimi por ter demorado tanto tempo a fazer este post.

Obrigada às duas! :)

 O Liebster Award é um reconhecimento para os blogues com menos de 200 seguidores. 
São 11 perguntas, as quais temos que passar a outras 11 pessoas.
 
O que achas do meu blog?
Em relação à AngieM, destaco a forma como escreve e como me identifico com tanto do que diz.
Quanto à Mimi, aprecio a boa-disposição constante e as imagens que partilha connosco.

O que achas da blogoesfera?
Gosto. Muito. Já não vivia sem este mundo. Mas há que ter um certo cuidado com ele!

Coisa mais bonita? 
A Terra.

Principal objectivo?
Ser competente e bem-sucedida na carreira que escolhi e que estou a construir.

Maior vicio?
Música.

Música Preferida?
Algures entre Hey Jude dos The Beatles e Wonderful World de Louis Armstrong.

O que mais odeias?
Neste momento, personalidades forçadas. Gosto de pessoas simples e espontâneas. Que não queiram mostrar que são aquilo que não são.

Qualidade?
Boa ouvinte e orgulhosa.

Defeito?
Impulsiva e orgulhosa.

Qual é o teu ídolo?
Não poderia escolher apenas um. Há tantas pessoas que admiro!

És feliz?
 Sim e faço por sê-lo a cada dia!
 
 
Como sei que este selo já rodou por muitos blogues decido passá-lo a qualquer um dos blogues que me seguem e que ainda não têm duzentos seguidores nem este award. Digam-me se o levarem para depois ir checkar as respostas!:p

3 comentários: