quarta-feira, setembro 12, 2012

No worries.

Largar os chinelos de dedo e dançar descalça. Conhecer pessoas. Novos. Velhos. Pessoas com histórias de vida e lições para dar. Fazer amigos novos. Sentar no chão a saborear um Calipo e a observar a multidão. Entornar sangria e limpar às calças porque não faz mal. Ver um concerto de metal e gostar genuinamente. Ver um de música country e gostar ainda mais. Dançar a Carvalhesa até à exaustão. Dizer, na última noite, que não se tem forças para a voltar a dançar e meter os pés no chão no segundo em que ela começa. Sentir a alegria das pessoas à volta. Entornar café, entornar sangria e cair da cadeira no espaço de cinco segundos. Ouvir um senhor dizer que tens muita pinta porque tens uma blusa às pintas. Veres, estranhamente, dois homens a beber shots de 'água' e eles acabarem por te dar a provar aquilo que afinal era bagaço. Fazer uma careta. Sorrir. Rir à gargalhada. Trocar-lhe o nome como ele fez contigo. Olhar para o menino de dois anos a dançar à frente do palco e desejares ter um filho assim um dia. Ficar com os pés castanhos. Sentir o Sol quente na pele. Ver toda a gente a sorrir à tua volta. Renovar o espírito.

Foi assim o fim-de-semana e os efeitos ainda se sentem. Tenho de repetir mais vezes!

11 comentários:

  1. Assim vale a pena sair de casa :D

    ResponderEliminar
  2. Muito bem :)
    Que venha o próximo fim de semana|

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos um óptimo fim de semana, assim vale a pena :D

    ResponderEliminar
  4. Ena, Jude! Leva-me contigo no próximo! =)

    ResponderEliminar
  5. Eu tou de rastos, pareço um zombie. Fazia-me falta um fim de semana destes .

    ResponderEliminar
  6. Faço minhas as palavras da Miúda. Isso é que foi um belo fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que alguém se divertiu a valer. ;)

    ResponderEliminar
  8. Bem, deve ter sido fantástico! :)

    ResponderEliminar
  9. Parece ter sido um óptimo fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. Até fiquei com uma inveja saudável de não ter tido um fim de semana assim ;)

    ResponderEliminar