quinta-feira, setembro 20, 2012

O primeiro passo está dado

Reuni ontem com a orientadora de estágio/tese e, hoje, com ela e com as psicólogas do colégio onde vou estagiar. Se estou entusiasmada com o que tenho pela frente? Sim! Muito! Tenho a certeza que vou adorar o que vou fazer, até porque vou contactar com crianças e jovens dos 5 meses aos 18 anos, o que me vai dar muito mais experiência e possibilidade de escolha. As minhas orientadoras são excepcionais, super simpáticas e acessíveis e fizeram-nos sentir (a mim e à colega que também vai lá estar em dias alternados) logo bem-recebidas!
Mas, por outro lado, estou ansiosa! Com receio de não corresponder às expectativas! O trabalho já está agendado, tenho artigos par ler, um tema de tese para escolher, decretos lei para saber. Um período de preparação antes de começar a sério! Independentemente se ser ou não estagiária, tenho de mostrar que sei, tenho de mostrar trabalho feito. O meu principal objectivo nos próximos meses é ser pragmática e competente no que faço. Vai dar muito trabalho, requer muito esforço, mas é isso ou não ser levada a sério!

7 comentários:

  1. Vai correr bem. Boa sorte!

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  2. É normal que te sintas assim mas, quando gostamos daquilo que fazemos e nos empenhamos a sério, tudo corre bem! boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Força.. e deve ser tão giros trabalhares com miúdos de idades tão diferentes :)

    kisses***

    http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2012/09/passatempo-rosa-chiclet-buhh.html

    ResponderEliminar
  4. O esforço e o empenho são sempre recompensados :)
    Boa sorte. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, vais ver que te vais sair bem no trabalho :D

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  6. Que te corra tudo bem (aposto que vai) =) Muito boa sorte com tudo! Bjinhos***

    ResponderEliminar