sexta-feira, setembro 14, 2012

Presentes matinais

Hoje acordei e tinha a minha espera os dois livros que ganhei no 'concurso' da Editorial Presença, a decorrer no facebook até dia 17.


























Como quando sou eu a comprar opto mais por romances, decidi escolher dois thrillers, para variar um bocadinho e porque é um género que também aprecio.
Entretanto já ganhei créditos para mais um livro e estou indecisa entre Cidade Inquieta ou O Labirinto da Rosa. Conhecem algum? Qual recomendariam?

Se quiserem ganhar também, basta irem a este link
e seguir os passos!
Depois basta pedirem aos vossos amigos do facebook para aceitar o convite da aplicação e assim ganham créditos que podem trocar pelos livros da selecção. Depois só têm de pagar os portes de envio.
É muito fácil ganhar e têm até segunda-feira para participar!
:)

6 comentários:

  1. Nao mas estou cheia de vontade de ler o Labirinto da Rosa, tem mesmo a minha cara :D
    ja te dei uns creditos pq acabei de aderir ao passatempo tb :)

    ResponderEliminar
  2. Quem não é nosso amigo também pode participar com o nosso link? Ainda me faltam 17 créditos para pedir um 5º livro

    ResponderEliminar
  3. Assim é que se começa bem o dia :D

    ResponderEliminar
  4. Eu mandei vir um romance mas ainda não chegou ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha as ruínas é um óptimo livro! Mesmo! Adorei!
    Os segredos imorais já andam debaixo de olho... depois conta-me o que achaste! Beijinho*

    ResponderEliminar