sexta-feira, setembro 21, 2012

Sei que acontece a muito boa gente...

...mas nunca vou perceber as pessoas que, mal bebem um copo, agarram no telemóvel e começam a mandar mensagens para alguém que se está a cag** para elas. Até podem gritar aos sete ventos que já não querem saber, que já não gostam, que não vão dizer mais nada, mas mal o cérebro detecta a presença de álcool no sangue, o telemóvel serve como instrumento de denúncia. Denúncia de baixa auto-estima, de fraqueza, de humilhação e de estupidez! É que, ainda por cima, essas mensagens são, tendencialmente, mandadas a altas horas da madrugada, quando a noite já vai longa! Acham o quê?! Que a pessoa do outro lado não vai perceber o porquê daquela mensagem ou o porquê das letras se trocarem e das palavras se arrastarem? Não só estão a elevar o ego a alguém que talvez não mereça tanta importância, como ainda se estão a rebaixar. Se querem beber, deixem o telemóvel em casa...

7 comentários:

  1. é um bom conselho.. o álcool deixa as pessoas muito mais soltas e falam de tudo e mais alguma coisa..

    kisses***

    http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2012/09/passatempo-rosa-chiclet-buhh.html

    ResponderEliminar
  2. Admito que já fui assim... Momentos de fraqueza!!!

    Já não!!

    ResponderEliminar
  3. Bom conselho! :)

    O álcool tem um grande poder de desinibição, ui se tem! :p

    ResponderEliminar
  4. Concordo tanto :) Infelizmente as pessoas não têm noção das figuras que passam, caso contrário de certeza que nunca mais faziam o mesmo.

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  5. O álcool faz mal a muita gente que depois perdem o sentido das coisas e não sabem o que fazem...

    ResponderEliminar
  6. eu nunca fiz nada disso, até porque nunca bebi pra ficar nesse estado. E porque também não teria ninguém a quem mandar mensagens dessas (pelo menos da forma que eu entendi, a um ex ou alguém que nos deu o fora ou algo assim). As pessoas são parvas. E outras fazem-se de parvas, acabam por fazer o que querem com a desculpa de que estão bêbadas. que tristes.

    ResponderEliminar
  7. É verdade, em tempos fiz isso mas foi à pessoa com quem estou hoje portanto nem foi mau de todo xD

    ResponderEliminar