segunda-feira, outubro 08, 2012

Private post

Às vezes ainda me posso sentir um pouco confusa. Não da mesma forma, mas pelo facto de não te saber interpretar tão bem como gostaria. Nunca soube! Acho que quando o fiz foi apenas um golpe de sorte. Mas é bom e gosto tanto de sentir que as coisas estão a voltar ao normal. Afinal, chegaste a ocupar o pódio dos meus melhores amigos! E gosto tanto que tenhamos voltado a falar naturalmente. Que fales do que dantes me incomodava e que recebas um riso genuíno da minha parte. Que me ligues durante a viagem para saber como correu o meu dia e que me perguntes as novidades. Que te sentes ao meu lado e que a conversa se desenrole. Que nos ríamos em conjunto com os disparates dos outros. É bom e fico realmente feliz por nós, porque merecíamos voltar a isto! Parece que não estávamos destinados a ser mais que amigos e, portanto, fico feliz por estarmos a recuperar o que tínhamos, sem amarguras.