terça-feira, outubro 23, 2012

Birthday&Christmas Wishlist I

Como daqui a dois meses faço anos e, como na mesma volta já é Natal, acho por bem começar a planear a minha lista de prendas e prendinhas (até porque não tarda a Popota e a Leopoldina seguem-me o exemplo). Faço-a todos os anos e dou-a a saber à minha irmã e à minha mãe que, depois, a fazem saber aos outros elementos da família e, quiçá, amigos...assim como quem não quer a coisa! Podem achar fútil, mas eu acho que se é p'ra gastarem dinheiro comigo mais vale comprar logo aquilo que quero e gosto do que darem-me qualquer coisa ajeitada no momento e só porque sim (e acreditem que tenho uma vasta experiência como vítima dessas facetas!).

Sendo assim, cá vai a primeira sugestão (e sintam-se à vontade para contribuir!):

 

15 comentários:

  1. Pensei que ela tinha escrito mais um romance... Afinal é só uma tradução muito diferente do "The casual vacancy".
    Tenho curiosidade em lê-la noutro registo.

    ResponderEliminar
  2. Este também está na minha wishlist! :D

    ResponderEliminar
  3. Já o tenho!!! Comecei a ler ontem e estou colada!! :D Em inglês claro! Não vou ser spoiler mas a historia está num registo completamente diferente do Potter. Quem espera uma historia de fantasia que se desengane desde já porque é tudo muito nú e crú. Mas o tipo de escrita é tao "Rowlling" que estou coladíssima! :D

    ResponderEliminar
  4. ahhh .. como são os livros dela?
    Tb acho melhor comprarem logo o q se precisa ou gosta.. mais vale mm!! =) ehehhe beijinho***

    ResponderEliminar
  5. Eu faço anos daqui a menos de um mês e também costumo dar sugestões de prendas =)

    ResponderEliminar
  6. Eu sou igual, digo com antecedência o que me faz falta, e funciona bastante bem :)

    ResponderEliminar
  7. eu também sou fã desse método, se é para gastarem dinheiro connosco que não seja dinheiro desperdiçado! Já comecei a ler, em inglês. É super diferente do Harry Potter, mas, do pouco que eu li, parece-me ser bom :)

    ResponderEliminar
  8. Pena eu ter tempo nenhum para ler livros desse tipo. Só dá mesmo para ler os livros e folhas imensas da universidade.

    ResponderEliminar
  9. eu ainda não fiz a minha wishlist, mas de certeza que vai ter um moooonte de livros ;p

    ResponderEliminar
  10. eu ja estou a ler em ingles e confesso que nao estou coladissima. estou a ter dificuldade em "colar-me" nos personagens. sabia que era um romance para adultos, mas estava a espera que fosse mais cativante. estou a cerca de 30% e nao fico com vontade de ler sem parar.
    mas recomendo um chamado: "Me before you" - jojo moyes. adorei

    ResponderEliminar
  11. Não é nada fútil, bem pelo contrário. És objectiva. Mesmo colocando-me do outro lado, prefiro que alguém me diga o que deseja do que responder um educado "não é preciso nada" e depois fico eu à nora correndo o risco de comprar algo que a pessoa deteste.

    ResponderEliminar
  12. Eu confesso que estou ansiosa para o ler, apesar de ter quase a certeza que não vai ser, nem de longe nem de perto, tão bom como o nosso querido Harry Potter!

    Raven, é mesmo isso! Ao menos junta-se o útil ao agradável! :)

    ResponderEliminar
  13. também quero ler muito este..
    também sou como tu adoro o Harry Potter..

    kisses***

    ResponderEliminar
  14. Também vou querer este livro sem falta! :)

    ResponderEliminar