terça-feira, outubro 30, 2012

Birthday&Christmas Wishlist II

Agora que estou a estagiar e que tenho de levar o meu velhinho e enorme computador todos os dias para o Colégio, dava-me imenso jeito ter um netbook daqueles pequeninos, que dão p'ra arrumar na mala como se fossem um livro. É que, para além de ter medo de estragar o meu Toshiba ao andar sempre com ele p'ra trás e p'ra frente, é-me impossível fazer alguma coisa depois do estágio além de voltar para casa para me livrar daquele peso nos ombros, o que me faz perder imenso tempo se tiver de ir a outro local a seguir. Portanto, mesmo que não seja como presente, este é um investimento (?) que tenho mesmo de fazer...




8 comentários:

  1. Era mesmo um desses que estava a precisar, o meu portátil tem uns 8 anos ou mais e é pesado para burro!Pode ser que alguém nos faça a vontade e ofereça um no natal:)

    ResponderEliminar
  2. Realmente esses computadores dão muito jeito em relação ao peso, mas se tivermos que usar programas pesados e precisarmos de muito espaço não servem de muito!

    ResponderEliminar
  3. A mim irrita-me essa maquineta! Teclas tão pequeninas, todas aglomeradas...

    ResponderEliminar
  4. Também quero imenso ter um mais pequeno que o que tenho actualmente!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. eu comprei um tablet como também não gosto e acho chato andar com computadores pesados como o meu acho que foi um bom investimento para fazer um acesso a internet rápido ler alguns documentos é muito bom...

    ResponderEliminar
  6. Ana, a ver vamos, esperemos que sim! :)

    Jovem Sonhadora, sim, mas eu só preciso mesmo para a utilização normal, por isso servia na perfeição! :)

    Raven, a mim também faz um bocado, mas entre habituar-me a isso e andar com aquele peso às costas.....:p

    Morning Sun, dá imenso jeito!

    Pretonoamarelo, também pensei nisso, mas, se não estou muito out, os tablets não têm o office, e isso é fundamental p'ra mim! A não ser que comprasse o tablet da microsoft, mas acabava por ficar bem mais caro!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho esse em branco :) É um mimo para viajar e como ainda tem um ecra de 11,6 polegadas mesmo para ver filmes não é cansativo :) **

    ResponderEliminar
  8. Sem querer ofender , mas tenho amigos que compraram esse Eee PC e , apesar de ser prático por ser pequeno , em termos de funcionamento esses computadores não são lá muito bons e causam muitas dores de cabeça :s

    ResponderEliminar