quarta-feira, outubro 24, 2012

Crónicas de uma estagiária IV

O primeiro elogio recebido no local de trabalho sabe mesmo bem! Isto é tudo novo para mim, tanto que até estava um bocadinho desanimada por não me sentir ainda bem integrada, mas hoje a psicóloga mor lá do colégio disse que estou a trabalhar muito bem e que estou de parabéns! E era tudo o que eu estava a precisar de ouvir para me pôr um sorriso na cara! Amanhã tenho a primeira interacção directa com os alunos, e logo com uma turma inteira! Vou passar o serão a preparar-me!

10 comentários:

  1. boa :)
    muitos parabéns..

    boa sorte para amanhã :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, é sempre bom receber um elogio! Boa sorte para amanhã =)

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Parabéns! :) Vão daqui energias positivas e pozinhos de perlimpimpim!

    ResponderEliminar
  4. É mesmo fantástico receber elogios!! Só nos motiva ainda mais!

    Boa sorte para amanhã :D

    ResponderEliminar
  5. Olá Jude, ao tempo ! Fico contente por as coisas te estarem a correr bem! Largar o teórico e passar à prática é do melhor! Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Isso é muito bom. Não te stresses muito, as crianças são uma maravilha nada melhor que elas para trabalhar.

    ResponderEliminar
  7. Uau... no meio do primeiro trabalho de maior responsabilidade, no meio do medo, ouvir-se tamanha coisa é óptimo! Parabens! É porque és competente.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas! Hoje correu muito bem, felizmente! :)

    ResponderEliminar