sábado, outubro 13, 2012

Em 5 anos...

...é a primeira vez que não compro o bilhete geral para a Latada ou para a Queima. Mas com o estágio a começar segunda-feira não me podia dar ao luxo de manter o ritmo alucinante dos outros anos. Ainda assim, o fim-de-semana ninguém me tira! Ontem já foi bom, mas hoje ainda vai ser melhor com os amigos do costume (quase) todos  reunidos!
Para já preciso de me levantar da cama, que tenho compromissos pro-sociais marcados para, depois, começar a organizar tudo para o jantar de logo! :)


Em relação ao tópico de ontem, percebo o vosso ponto de vista mas, mais tarde explicarei melhor o meu. A verdade é que há uma série de assuntos que preciso de resolver definitivamente mas, como não sei o que fazer e porque tenho medo de fazer alguma coisa de que me arrependa, prefiro manter-me assim, quietinha. Apesar de saber que não é a melhor solução, é a possível neste momento.

6 comentários:

  1. Olha que ontem estava tanto frio! Hoje estou à rasca da garganta -.-

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana! Diverte-te e aproveita enquanto puderes =)

    ResponderEliminar
  3. aiai a faculdade rouba-nos imenso tempo!
    beijinhos e diverte-te :)

    ResponderEliminar
  4. aiai a faculdade rouba-nos imenso tempo!
    beijinhos e diverte-te :)

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca comprei geral para a latada nem para a queima xD estás a gostar? :)

    ResponderEliminar