quarta-feira, outubro 17, 2012

Hoje foi um bom dia!

Começou com a reunião com a coordenadora, em que defini, finalmente, o meu tema de tese e com o qual estou muito entusiasmada.
Continuei tarde fora no Colégio, a planear algumas sessões de intervenção para turmas do segundo ciclo. A psicóloga do colégio não podia ser mais acessível e dá gosto trabalhar com ela!
Cheguei a casa e li o comentário da Bianca, que me fez esboçar um enorme sorriso. Gostei de ter notícias dela depois de ter deixado de escrever.
E soube também que a M. foi seleccionada para o trabalho da entrevista a que foi na semana passada!
É bom ver que no nosso grupo de amigos, dos que já concluíram os estudos, estão todos a conseguir encontrar emprego na área. O B. arranjou um estágio de que gosta muito e onde gostam dele - e até já tem perspectivas de permanência; o J. começou a semana passada numa grande empresa com um óptimo salário e onde parece que o ambiente é exemplar; e a M. começa também já em Novembro. Por agora falta o L., que ainda não encontrou nada mas que também não tem feito muito por isso.
Apesar de todos eles serem da área das engenharias, são casos que me dão um bocadinho de esperança no futuro. E, sobretudo, fico imensamente feliz por eles!

1 comentário: