segunda-feira, outubro 15, 2012

Nervoso miudinho

Estou a mais ou menos uma hora de entrar oficialmente no colégio como psicóloga estagiária. Ainda por cima, mal me enfiei na cama ontem à noite, o meu lindo cérebro fez favor de me presentear com mil um pensamentos e suposições acerca desta nova fase. Portanto, depois de três horas de sono, vou apostar um bocadinho no corrector de olheiras (mais valia ter ido curtir para o recinto da Latada!) e tentar fazer boa figura mesmo assim. É que o friozinho na barriga não desaparece... Façam figas por mim!


10 comentários:

  1. Boa sorte! Vai correr tudo tão bem que logo à noite não só não vais compreender por que não dormiste hoje, como vais adormecer num instante :)

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem!! Fingers crossed your way ☺
    Bom início de estágio e boa semana *

    ResponderEliminar
  3. Boa Sorte não só para hoje, mas para toda uma vida profissional, os primeiros passos são fulcrais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vai correr tudo bem, vais ver;) muito boa sorte, principalmente para esta fase de adaptação!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que vai correr tudo bem! =)
    Tenta ir o mais tranquila possível!
    Um beijinho e muita força! **

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que vai correr tudo bem! =)
    Tenta ir o mais tranquila possível!
    Um beijinho e muita força! **

    ResponderEliminar
  7. boa sorte.. vai correr tudo bem..

    kisses***

    ResponderEliminar
  8. Força, Jude! Vai correr pelo melhor! beijinho*

    ResponderEliminar