sexta-feira, outubro 12, 2012

Novela mexicana I

Ainda não vos disse, mas estou a dividir o apartamento com uma mexicana, que vai estar este ano em Coimbra, em Erasmus. Até agora tudo corre sobre rodas, tenho-me entretido a mostrar-lhe um pouco da nossa cultura e da tradição académica (mas isso dá matéria para outro post), conversamos bastante sobre quase tudo... O erro que cometi foi dizer-lhe, ontem quando me perguntou se a música que estava a ouvir me incomodava, que não. Ou seja, desde então a casa tem disso inundada por música mexicana num tom demasiado alto para ser sequer suportável! Felizmente ela saiu agora. Acham que se lhe meter água nas colunas do portátil resolvo o problema?! :p

Ou então talvez lhe peça só para me preparar uns tacos ou uns burritos... whatever!



3 comentários:

  1. Podes sempre pedir para ouvir a música um pouco mais baixo, acho que ela ia entender =)

    ResponderEliminar
  2. Tens de falar com ela e avisar que a música está demasiado alta :) Se ela for boa pessoa vai baixar o volume, se não baixar 'bora pôr água nas colunas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Diz-lhe para diminuir o som, educadamente, e depois pede-lhe para fazer essas iguarias *.*

    ResponderEliminar