quinta-feira, outubro 25, 2012

Novela mexicana II

Chegar a casa cansada, depois de um dia de estágio intenso, fazer um café e sentar-me a conversar com a A. sobre política. Gosto de pessoas cultas o suficiente p'ra se poder ter este tipo de conversas e é interessante perceber a visão de uma pessoa que não é portuguesa. Ela é de esquerda, eu também, por isso entendemo-nos! Ela agora está a fazer uma mousse de pêra, mas acho que não vou provar, só para me vingar da quiche! :p Mais logo vamos ao teatro com umas amigas minhas e ela sempre fica a conhecer mais uns recantos da bela Coimbra!

6 comentários:

  1. Ahah se é assim um dia temos que ir beber café para falar de política xD

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de te convidar a conheceres o meu cantinho e espero que e sintas bem por lá!eu adorei o teu!!

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Kim III - sim, já percebi que temos vários pontos de vista em comum acerca dessa matéria! ;)

    ResponderEliminar