terça-feira, outubro 09, 2012

Preciso da vossa opinião!

Há uns dias atrás falei-vos do A.. Há uns tempos, porque achei que era uma boa oportunidade para o rever, convidei-o a ele e aos amigos que estiveram connosco nesse fim-de-semana, para virem até cá esta sexta, aproveitando o facto de ser a Latada. Acontece que dois desses amigos não podem vir, e a minha prima, que vinha com ele, soube ontem que vai perder o emprego no final do mês e também já não vem. A questão é: devo dizer-lhe para vir à mesma?! É que, por um lado, queria muito vê-lo... por outro, acho que ia ser estranho. Se calhar nem iríamos estar à vontade. O que fariam nesta situação?! E sejam sinceras, digam o que fariam realmente, não tentem interceder em função do nosso reencontro! :p

10 comentários:

  1. Já que queres tanto vê-lo eu dizia para ele ir na mesma ;) Não me parece nada estranho, de certeza que tinham muito que falar e fazer! Força!

    ResponderEliminar
  2. No teu lugar eu explicava-lhe que os outros não vêm, mas que gostava muito que ele viesse, ainda assim. Mas tens de ser explícita, senão ele vai achar que estás a fazer-lhe um favor ;)

    ResponderEliminar
  3. Nestas ocasiões o melhor é mesmo falares com ele... mas segue o teu coração!
    O pior que pode acontecer é ficar a pensar nos se's e não tomar uma atitude....
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Convidaaaaa! :) eu convidava! não há nada a perder! Força!

    ResponderEliminar
  5. Se não é ilegal nem errado, faz exactamente aquilo que queres :)

    ResponderEliminar
  6. Se queres estar com ele chama-o, se achas que não queres o suficiente para correr o risco de passar por uma awkward situation, não chames...
    Ahah também vou andar pela latada :p

    ResponderEliminar
  7. convidava-o .. dizia.. ohh ja nao vem ninguem, mas se quiseres podes vir à mesmo e mantinhao convite original mm k fosse so para ele =) ***

    ResponderEliminar
  8. esclarece a situação com ele, se ele sentir-se confortável ele irá Jude. Boa sorte nisso!

    beijoca

    ResponderEliminar
  9. Eu convidava-o na mesma :) Se queres tanto estar com ele arrisca, mais vale tentar do que ficar para aí a pensar "e se...".

    Beijinho

    ResponderEliminar