quinta-feira, outubro 04, 2012

Whatever


Os amigos não são videntes. Se perguntam é porque se preocupam e não merecem ouvir coisas como “já me devias conhecer o suficiente para saber porque estou assim” (note-se que este “assim” está completamente ligado às asneiras de outra pessoa que não eu). Ok, devia mas não sei. Aliás, imagino! Mas por boa educação também não digo o que penso. Depois amuam e dizem aqueles “Não se passa nada!” e “Está tudo bem!” que querem dizer precisamente o contrário. Pois, eu não faço parte de nenhum casal p’ra ter de aturar essas conversas da treta, quanto mais ter que as suportar vindas de uma amiga. Ainda posso insistir e perguntar como está, como correu o que estava planeado, sorrir e amenizar o terreno. Se continuam com amuos tenho pena mas não tenho de fazer mais! Se não quer falar não fala, se quer ficar a semana toda amuada que fique.

8 comentários:

  1. eu detesto que me façam isso.. ou bem que dizem o que tem a dizer ou então mais vale estarem caladinhos..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Por vezes querem mesmo que se adivinhe o que sentem e pensam!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, não há paciência para esse tipo de assuntos...

    ResponderEliminar
  4. Ai as relações humanas...é preciso paciência!! *

    ResponderEliminar
  5. Às vezes é melhor deixar andar e quando quiser dividir algo contigo que te diga.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. é mesmo verdade, disseste tudo. Irrita-me tanto.. opa não querem dizer, não chateiem..

    ResponderEliminar