sexta-feira, novembro 23, 2012

Falta precisamente um mês...

...para o meu aniversário e, há bocadinho, quando vi pela primeira vez o novo livro da J.K. Rowling na montra da Almedina, ainda pensei em oferecê-lo a mim mesma, como presente antecipado... Mas depois lembrei-me das facturas da água, do gás e da luz que estão ali à espera de serem pagas. Oh, vida!



Ler em tom irónico. Sei bem que há gente a passar por verdadeiras necessidades, não me acusem de não dar valor ao que tenho, que dou.

6 comentários:

  1. como te compreendo! Também ando com imensa vontade de comprar esse livro... mas não dá...
    Tenho esperança de receber nos anos ou no Natal! =P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Devias ter comprado ;) Ou então pede de prenda de aniversário a alguém!

    ResponderEliminar
  3. Uma prendinha para nós também faz falta :)

    Paga as contas e depois juntas uns trocos e compras o livro! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. sério Jude eu às vezes fico surpreendida com as minhas qualidades de stalker xD mas sou mansa :P
    eu quero o the causal vacancy! para o próximo mês vou oferecer a mim própria, mas primeiro, contas a pagar! :)

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que alguém generoso e que conheça os teus gostos te ofereça =)

    ResponderEliminar