quarta-feira, novembro 07, 2012

Hoje foi um dia mais preenchido no estágio, conheci uma turma nova e fui elogiada. Amanhã segue-se um dia igualmente ocupado, de manhã com os mais pequeninos, depois com os maiores, uma mãe pelo meio e, no fim do dia, o meu primeiro acompanhamento individual! Estes dias entusiasmam-me muito mais!
Sendo assim, hoje vou aproveitar para descansar. Vou só tratar de seleccionar algumas actividades para levar para o acompanhamento, uma sopinha quente para o jantar e, depois, já com mais um cobertor na cama e o pijama polar, vou pôr séries em dia.

E como hoje estou mãos-largas, ainda vos deixo uma sugestão - Perception - uma série que estreou há pouco mas que promete. Eu já vi três episódios e estou a adorar.

A série gira em volta de crimes complexos investigados pelo FBI com a ajuda de um professor de neurociência (McCormack) que sofre de esquizofrenia paranóide.

7 comentários:

  1. Já vi a série toda e adorei. É muito boa :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom que o estágio está a correr bem! Tem um bom dia amanhã =) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Boa dica obrigada, estou sempre à procura de series novas :)
    Bom descanso :)*

    ResponderEliminar
  4. já vi a apresentar essa série no AXN e despertou-me a curiosidade, por acaso...

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com inveja do teu programa, pijaminha e séries parece-se muitíssimo bem ! Eu ainda nem os episódios de Grey's Anatomy consegui pôr em dia! Bah :(
    Aproveita bem :) **

    ResponderEliminar
  6. Também já ouvi falar muito bem dessa série! Tenho de ver se acompanho! =D
    Beijinho*

    ResponderEliminar