segunda-feira, novembro 12, 2012

Mal vejo a hora de terminar o estágio e a tese. Ainda faltam longos meses, eu sei, ainda há muito trabalho pela frente! E eu quero fazê-lo! Quando digo que quero que o tempo passe rápido não é para me livrar das responsabilidades, é apenas para sair daqui. Coimbra é uma cidade encantadora, mas depois de quase cinco anos já não tem muito para oferecer, não há nada de novo! Toda a gente diz que quando me for embora vou sentir saudades e vou querer voltar. Talvez! Mas até disso duvido! O que eu quero mesmo é terminar aqui os meus compromissos e partir à descoberta. Gostava de experimentar o estrangeiro, durante uns meses. Depois, imagino-me no norte do país. O Porto é a minha cidade de eleição, mas Braga também tem o seu encanto. O que eu sei é que estou cansada desta cidade.


13 comentários:

  1. O ano vai passar a correr vais ver! Força eu sei o que custa! Eu gostava de ter esse espírito aventureiro ;)

    ResponderEliminar
  2. Terás os próximos meses para decidir! Que seja uma decisão fácil de tomar :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. força.. vais ter muitas saudades dessa cidade, acredita... não te podes é fechar.. eu estive aí 7 anos e sempre encontrei um encanto..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Também acho que ainda vais ter muitas saudades!

    ResponderEliminar
  5. quando deres por ela ja acabaste isso tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sinto-me mais ou menos como tu; também estou na mesma cidade a estudar há 5 anos e quero mudança; aqui já não há nada de novo, nada a descobrir :/

    Força! O tempo vai passar muito depressa, vais ver :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  7. Acho que se pensas assim é porque talvez não te envolveste o suficiente... a verdade é que há gente que nunca se cansa desta cidade :) e eu estou cá há 5 anos e estou longe de me fartar...

    ResponderEliminar
  8. rosa_chiclet, eu não me fecho. nada disso! Mas a cidade tornou-se demasiado pequena, se é que me entendes... Preciso de abrir horizontes! :)

    Denise, o que vale é que não tarda estamos a terminar!

    Kim III, eu envolvi-me quando tive de me envolver. A questão é que este ano é diferente. Com o estágio é raro ver os antigos colegas e parece que já conheço a cidade de uma ponta à outra. Quando penso em fazer planos não há muito de novo para fazer... É por isso que acho que preciso de encontrar outro lugar! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu sinto o mesmo em relação a Lisboa...mas ao mesmo tempo sei que vou ter muitas saudades disto quando me for embora :)

    ResponderEliminar
  10. Desejo-te muito boa sorte para esta fase final os teus estudos! Vai tudo correr bem, e quando deres por ela, já terminou! E confirmo, O Porto é uma cidade maravilhosa para se trabalhar e viver=) Mas eu sou suspeita em dizer isso eheh =)

    ResponderEliminar
  11. É mesmo isso! A noite nestas situações é tão aterrorizadora.

    ResponderEliminar
  12. Quando dás por ele, está acabado e depois sim, vais ter saudades. Eu estava como tu, farta até do ambiente da universidade, mas agora dava tudo para voltar!

    ResponderEliminar
  13. eu sei o que é isso! :) sentia o mesmo.. mas não tarda nada e estás acabar,basta não pensares muito!

    :D

    ResponderEliminar