quarta-feira, novembro 28, 2012

Meus amores...

 

 ...deixo-vos esta imagem só para que encontrem algo divertido da próxima vez que por cá passarem. Eu vou continuar por aqui a ler os vossos blogues sempre que possa... mas não vai ser tão certo manter o meu actualizado. Não, porque não quero que este seja um espaço de lamurias! Criei-o precisamente para me resguardar disso e tenho andado a falhar nessa tarefa. Assim, por agora, vou manter-me à distância. O tempo escasseia, tenho uma série de assuntos pendentes, coisas que tenho de resolver e, enquanto não colocar tudo em ordem, sei que não conseguirei escrever aqui no registo em que quero escrever. Preciso que as coisas à minha volta façam sentido para depois voltar com a mente limpa. A vocês que por aqui passam com tanta simpatia e de quem tanto gosto, deixo um até já! :)*

16 comentários:

  1. este espaço é teu. tu decides o que escreves, quando escreves, se escreves. resolve o que te atormenta primeiro :)

    ResponderEliminar
  2. organiza tudo... e quando achares que queres voltar,, nós estaremos aqui quer que seja para lamúrias ou para coisas alegres :)
    Força..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Que o até já seja rápido! Que tudo se resolva da melhor maneira! Bjinhos de força!

    ResponderEliminar
  4. Às vezes é necessário parar um pouco para fazer a "catarse", colocar as ideias em ordem, redefinir caminhos e objectivos! Até já e espero que voltes cheia de força e energia!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cá estaremos à espera, Jude! Muita força! beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Vê se te despachas sim? Obrigada:)
    Vá,organiza-te e volta em força.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Percebo e respeito a tua decisão mas espero que o teu regresso esteja para breve! Força Jude! E obrigada pela força que, mais uma vez, me transmitiste :)

    ResponderEliminar
  8. Querida Jude, tenho estado sem Internet pelo que só agora "vi" isto.. Gosto imenso de ler os pedacinhos do teu dia.. E ainda que não te conheça, és para mim uma "menina" especial. Desejo-te a maior força! Que esclareças tudo o que há para esclarecer e que voltes ainda mais forte. Um grande beijinho para ti! Até já* ;)

    ResponderEliminar
  9. Até já, espero que regresses rapidamente :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Cá te esperaremos! Boa arrumação nessa vidinha ;)

    ResponderEliminar
  11. Eu sou uma pessoa de extremo bom gosto! Eheh
    Até já :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Um blog serve também para desabafar, mas compreendo a tua decisão.
    Então até já!

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  13. Às vezes é mesmo preciso para parar para pensar e respirar fundo. Cá estaremos quando voltares! :)

    ResponderEliminar