domingo, novembro 25, 2012

Planos a médio prazo

Tenho andado a pensar na minha vida. Na forma como a quero levar num futuro mais ou menos longínquo. Para já, com a tese e o estágio, e o estágio e a tese, não há muito por onde planear. É isto e isto mesmo. Mas assim que tiver o curso terminado, daqui a pouco mais que uma meia dúzia de meses, espero ter a coragem necessária para avançar com algo que quero mesmo fazer. Porque quero mesmo deixar de me preocupar com quem se devia governar sozinho. A família deve ser um suporte, uma base segura, e nunca uma gaiola que encurrala - que é como vejo a minha há já tempo demais. Muito por minha culpa, bem sei. Por isso, daqui a uns meses, só quero ter a oportunidade de abrir as asas e voar, para longe e sem me preocupar [demasiado] com o que fica.


9 comentários:

  1. Se realmente é o que queres, conseguirás :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um bom plano e espero que o concretizes :)

    ResponderEliminar
  3. quando acabares o curso tens um mundo à tua espera. Força!

    ResponderEliminar
  4. Acho que é um plano óptimo :) Boa sorte, Jude! (eu estou a planear o mesmo, para mais ou menos a mesma altura. Dizem que se o desejarmos muito, é meio caminho andado para conseguir, right? :))

    ResponderEliminar
  5. Força e realiza todos os teus sonhos sem ter prenderes a nada ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. É preciso ter coragem para tomar uma decisão dessas principalmente quando estamos muito ligados à família mas temos que procurar sempre o que é melhor para o nosso futuro ;)

    Food Tour
    http://foodtourproject.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. E espero que tenhas a coragem e a determinação necessárias para conseguires o que tanto anseias =)

    ResponderEliminar
  8. espero q consigas realizar os teus sonhos, mas lembra-te q a vida muda muito e nem sempre corresponde ao q definimos para ela, feliz ou infelizmente.

    ResponderEliminar
  9. Espero que consigas alcançar os teus objectivos!

    ResponderEliminar