segunda-feira, novembro 26, 2012

You must watch it #5

Me & Mrs. Jones


No início não lhe dei muito crédito. Vi o segundo episódio só porque sim. Agora, estou ansiosa pela chegada do sétimo! Se disser que é uma série de comédia já é bom, se disser que se trata de humor inglês, não há como resistir! Depois há também o Robert Sheehan, o que a torna ainda mais irresistível. A história marca pela diferença. Há romance sim, mas uma história incomum... ou, pelo menos, não tão bem aceite. E aposto que, neste caso, até as mentes mais fechadas (e não digo que a minha não seja no que diz respeito a este tópico) vão torcer por uma relação que, provavelmente, não aprovariam tão facilmente na vida real. 



5 comentários:

  1. Não conhecia! Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  2. Diabos, já nem me lembrava de parar pela BBC. Sabes dizer a que dia e horas passa?

    ResponderEliminar
  3. Rachelet, não sei... eu vejo a partir da internet! :)

    ResponderEliminar