sexta-feira, dezembro 28, 2012

É verdade que o tempo para aqui passar tem sido escasso... Mas também é verdade que tem sido por boas causas! Foi o Jantar de Natal/Meus aniversário/Despedida do H., no dia 22, foi o meu aniversário no dia a seguir, depois a Consoada, o Natal, e muito tempo de passeata com a família.
Estes dias são sempre os mais ocupados mas, para mim, são também os melhores do ano! Espero que, como eu, tenham recebido algumas das coisas que mais desejavam. Recebi muito presentes mas, o mais importante, foram as surpresas e o carinho.
Não tive oportunidade de vos desejar um feliz Natal, mas espero que tenham passado estes dias junto dos que vos querem bem.
Prometo que agora vou voltar com mais tempo!:)
 

6 comentários:

  1. ainda bem que tudo correu bem ;) Bjinhos e boas entradas! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha corrido tudo pelo melhor!!

    ResponderEliminar
  3. São mesmo os melhores dias do ano :) Bom ano novo!

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  4. Um bom ano!

    Bjinhos

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Isso é que têm sido dias em cheio!

    ResponderEliminar
  6. oh mulher! temos saudades tuas!
    eu tenho!
    beijinho e tudo de bom!
    volta para nós :D beijinho grande *

    ResponderEliminar