quinta-feira, dezembro 20, 2012

Hey there!

Tenho perdido por aqui o meu mês favorito, mas voltei e voltei a tempo da melhor parte do mês e, quiçá, do ano! Já de férias, os últimos dias de 2012 vão ser cheios de bons momentos e comemorações. O jantar de Natal do nosso grupo de amigos, o meu aniversário, o regresso do J., que já não vejo desde que estive em França, a Consoada, o Natal, o aniversário deste pequeno blog e o baptizado da G., no penúltimo dia do ano... Na companhia da família, dos amigos e de muitos doces e presentes não podia terminar este ano de melhor forma.
Entretanto, tenho de me pôr a par das vossas novidades...confesso que nestes últimos dias já me começava a custar um bocadinho não passar por aqui, mas só agora voltei a ter tempo. Tenho também muitas coisas para contar, boas e menos boas mas, pelo menos, regresso mais feliz! :)



 

8 comentários:

  1. Bem-vinda querida Jude! Já tinha saudades dos teus post's! Já estive para te enviar um email, mas não o fiz para respeitar o teu tempo! Ainda bem que voltaste, pelo meu cantinho tudo na mesma, apenas está mais natalício e com mais cor, traz de lá o meu selinho de Natal que também é para ti! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. E eu mal posso esperar por essas novidades!
    Vens sempre a tempo;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje estou feliz por tua causa e já agradeci publicamente!

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda =)
    E cá esperamos todas as novidades!!

    ResponderEliminar
  5. Jovem Sonhadora, obrigada por teres tido essa sensibilidade! Mas se alguma vez quiseres ou precisares, o meu mail está ao dispor! :) Amanhã vou tratar de trazer o selo para mim! ;)

    Tsuri E Kate, obrigada! :) As novidades não tardarão!

    ResponderEliminar
  6. Que bom "ler-te" de novo! Welcome back.. ;) Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Que sejas bem-vinda!
    Feliz Natal e que mantenhas esse sentimento presente.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que voltaste :)
    e cheia de força..

    kisses***

    ResponderEliminar