terça-feira, janeiro 08, 2013

Afinal...

Era tudo mentira. Não há nada a temer! Foi rápido e indolor. Doeu mais a picada da agulha com a anestesia do que a extracção do dente que, quando vou a ver, já cá estava fora... O chato é que durante os próximos 2/3 dias não posso comer paparoca da boa, portanto, já me fui abastecer de Cerelac, iogurtes, néctares, gelado e afins... Agora que o efeito anestésico começa a passar já começo a sentir uns vislumbres de dor, por enquanto, tolerável. 


Agora a parte boa: esta tarde ninguém me tira de dentro do pijama e de dentro da cama. Vai ser ronha até à noite! Não quero saber de estágio nem de tese, hoje sou eu, uma lista de filmes e o meu e os vossos blogs por companhia!


























6 comentários:

  1. Adoro cerelac! :) As melhoras

    ResponderEliminar
  2. Que bom, tem um boa tarde! As melhoras ;)

    ResponderEliminar
  3. Vês, já passou! O pior agora é mesmo a dor! Aproveita para abusares nos gelados!eheh!

    ResponderEliminar
  4. Também uma vez fui tirar um dente e estava estava muito nervosa e depois não custa nada!
    As melhoras para o teu dentinho querida :p

    ResponderEliminar
  5. Quero imenso ver "Now is Good".. (Acho que em Fevereiro, a minha casa de estudante vira sala de cinema ;)) Há uma música da Ellie Goulding ("I know you care") que eu adoro e o videoclip é feito com partes desse filme! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu já arranquei um dente do siso e foi algo .. Que não me quero lembrar, mas como uma desgraça não vem só, tenho os outros 3 para arrancar :|

    Bom as melhoras eu já vi os 4 filmes e não gostei lá muito do cloud atlas :!

    ResponderEliminar