quarta-feira, janeiro 23, 2013

Segui o vosso conselho...

Dei o primeiro passo, falei, recebi uma chamada via skype e... senti que fui despachada. "Tenho de ir fazer o jantar... Talvez te ligue logo, não sei". Disse-lhe que não valia a pena e desliguei. Não quero ser daquelas pessoas imaturas que se zangam com qualquer coisinha. Aliás, não me zanguei e não é isso que se passa. Mas depois de uma semana inteira esperava mais... que falasse mais, que contasse mais sobre o que está a viver. Não senti esse interesse e, disso estou certa, não vou pedinchar por um bocadinho de atenção.


7 comentários:

  1. Então agora deves esperar que ele dê sinais de que quer conversar. Fizeste bem em falar com ele. Já está a tua parte cumprida. :) Os homens são uma caca tão grande, pá. Nem sei que te diga! Força! :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, tu já fizeste a tua parte, custa bastante, mas agora é esperar que ele te diga a ti qualquer coisa... Não andes atrás dele... Vais ver que ele vem ter contigo, mais cedo ou mais tarde! Muita força!
    Grande beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Assim ficaste a saber o interesse dele, fizeste bem em seguir o nosso conselho, agora que seja ele a dar o primeiro passo!

    ResponderEliminar
  4. Agora segues em frente. Levantas o nariz e "siga pa Bingo!" :)

    ResponderEliminar
  5. Agora a cena, é esperar e não dar o braço a torcer por assim dizer! Nunca pedinches (não sejas tolinha como eu)... Quem espera, sempre alcança! Ou não, mas pronto. Vai com calma :)

    ResponderEliminar
  6. E fazes bem, para dançar o tango são sempre precisas duas pessoas, por isso ele que se chegue à frente, e se não o fizer é porque se calhar não merece assim tanto a tua atenção...

    ResponderEliminar
  7. Lamento :(
    Mas pensa que agora podes seguir em frente. Já fizeste o que devias, agora é ele que deve correr atrás.

    Beijo grande :)

    ResponderEliminar