terça-feira, janeiro 15, 2013

Sempre desconfiei um bocado daquelas imagens de clínicas dentárias em que os pacientes estão de boquinha aberta e todos sorridentes enquanto o dentista se aproxima, também ele por demais sorridente, com dois ou três objectos pontiagudos e ameaçadores. Agora, percebo que, o facto de muita gente não gostar de ir ao dentista, ou de ter medo, deve-se a ainda não terem encontrado o médico certo. Quando era mais nova odiava ir ao dentista, tremia de medo só de pensar. Agora... bem, agora que encontrei o dentista certo, não me custa nada! E sou daquelas que está toda sorridente quando ele se aproxima com tesouras, pinças e tudo e tudo e tudo. Então, hoje fui tirar os pontos do falecido dentinho, e até ganhei beijocas de chegada e de despedida. Aquele homem é a coisa mais ternurenta do mundo! É juntar a voz, a boa-disposição, os elogios que me faz e o bom gosto musical do som que passa no consultório e encontra-se a combinação para uma consulta como deve ser! :p




5 comentários:

  1. Que bom que assim é, também gosto da minha dentista, mas continuo a ter medo de ir lá...

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho a sorte de ter um porreiro...mas já passei por cada carniceiro!!

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca tive fobia às idas ao dentista porque desde pequenina que tive os dentistas certos, e isso faz muita diferença!

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ser como tu. Mas para mim dentista é sinónimo de tortura. :p

    Beijinho
    ***

    ResponderEliminar
  5. Este post não podia descrever melhor a minha situação ahaha
    Quando era pequena se fosse acompanhar alguém ao dentista eu nem no consultório entrava com o medo que tinha, ficava sozinha na sala de espera a brincar!
    Hoje adoro ir e ver o meu médico, ele também me cumprimenta e a música que passa é boa ahahah

    ResponderEliminar