sexta-feira, janeiro 11, 2013

sorting out feelings.

Gosto sempre de chegar ao fim do dia de quinta-feira. Como à sexta não tenho estágio acaba por ser uma espécie de fim-de-semana antecipado. Não descartando o trabalho que tenho para fazer no sábado e no domingo, a sexta é minha e só para mim. A quinta-feira à noite, sempre que possível, também. Posso fazer um jantar tardio ao som de um bom álbum. Posso jantar só uma sopa, meter-me na cama mais cedo e ver um filme ou ficar a ler. Posso ir sair com as amigas, deixar a conversa em dia. Posso até falar com ele no skype para amenizar as saudades. Ou posso, como hoje, dar um salto ao shopping com a mana, para comprar as sapatilhas de running enquanto estão em saldos, jantar com ela em casa e aproveitar que a covinha do falecido dente já deu tréguas nas dores, e passar um bocadinho do serão, quentinha na cama, a tomar nota das vossas novidades enquanto ela prepara uma apresentação oral para amanhã. Às vezes não é fácil aproveitar os pequenos bons momentos. Por vezes é muito difícil até! Mas gosto quando estou mais optimista e serena e consigo ler nas entrelinhas. Talvez, por momentos, até preferisse estar noutro sítio, com outra pessoa, a viver outros momentos. Mas, mesmo assim, esta não deixa de ser uma noite especial a que devo dar o devido valor.

6 comentários:

  1. é bom ter pequenos momentos desses =)

    ResponderEliminar
  2. Oh, querida, eu gosto imenso de discotecas. Já fui várias vezes, não muitas Eles deixaram-me e hoje vou! Estou super entusiasmada.

    ResponderEliminar
  3. Sexta.feira é sempre um dia feliz, relaxante.

    ResponderEliminar
  4. Também adoro as noites que antecedem as minhas folgas! Saber que não tenho de me levantar cedo no dia a seguir sabe mesmo muito bem!

    ResponderEliminar
  5. Sexta-feira é aquele dia em que chegam as 18 horas e nós respiramos de alívio!

    ResponderEliminar