terça-feira, janeiro 08, 2013

You must watch it #7

Les Miserables

Primeiro até podemos estranhar, quando percebemos que é um musical à séria e que todas as falas são cantadas. Depois, envolve-nos de tal forma que passamos a desejar que não termine, e duas horas e meia sabem a pouco. 
Les Miserables é a junção de enormes talentos. Actores que mostraram ser muito mais do que as caras bonitas que desfilam na passadeira vermelha dos Óscares. Os actores deste filme merecem, sem ponta de dúvida, ganhar esses Óscares! A Anne Hathaway é, para mim, a melhor intérprete do enredo, seguida de perto pelo Hugh Jackman. É impossível descrever a prestação deles e o que nos faz sentir. O que eles ali fazem não é trabalho para um qualquer actor. É preciso ter o dom e o talento que eles têm.
Sem dúvida, das melhores experiências que já tive numa sala de cinema, e uma experiência que quero reviver sozinha quando sair o filme, para poder emocionar-me à vontade.


5 comentários:

  1. Para mim, a Anne é das melhores actrizes contemporâneas e considero que é lindíssima, tão natural.

    ResponderEliminar
  2. Assim fiquei ainda com mais vontade de ir ver!
    Obrigada pela descrição!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ainda não sei se quero ver este filme, precisamente por ser um musical, e eu não sou grande fã de musicais...

    ResponderEliminar
  4. Kate, no início também estranhei um bocado, até porque os musicais também não são o meu género favorito. Mas depois as interpretações são tão boas que te deixas envolver no que estás a ver e a ouvir e acabas por aceita a música como normal! :) Eu acho que vale mesmo a pena ver o filme*

    ResponderEliminar