quarta-feira, fevereiro 06, 2013

11 coisas sobre mim

[Para dar continuidade ao desafio da Pam e da Raven.]

1) Gosto de andar de comboio, desde que sentada do lado esquerdo quando vou para Norte, e do direito quando viajo para Sul);
2) A minha loja favorita é a Fnac - se pudesse morava lá dentro;
3) Tenho estigmatismo e uso óculos grande parte do tempo;
4) Gosto de experimentar pratos novas;
5) Gostava de saber dançar, fosse qual fosse o estilo de dança;
6) Um dia quero ter a oportunidade de conhecer meio mundo;
7) Gosto de café e de morangos, mas não gosto de receitas que levem café ou morangos;
8) Apesar de adorar crianças e de trabalhar com elas, ainda não sei se quero ter filhos no futuro;
9) Quando for velha quero morar numa casa com jardim, árvores e animais para cuidar e passarei os meus dias felicíssima;
10) Quero ter o meu próprio negócio;
11) Gostava de tirar um curso de Design e Multimédia.

Surpreendidas ou nem por isso? ;)

7 comentários:

  1. Gostei de ler :D

    Achei estranho o ponto 7 ahahah

    ResponderEliminar
  2. Hum estou a ver que nós as duas temos algumas coisas em comum :O

    Eu também gostava de conhecer o mundo, nem que fosse um país de cada continente.

    Muito surpreendida!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler ;) Tenho coisas em comum contigo, mas gosto de receitas com café e morango!

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom saber mais coisas sobre as autoras dos blogues!!

    ResponderEliminar
  5. Essa dos filhos... toca-me pessoalmente! :)

    ResponderEliminar