quinta-feira, fevereiro 07, 2013

11 respostas para as 11 perguntas da Pam


1. Quantas palavras tens no teu nome?
Quatro.

2. Gostas de dar conselhos?
Gosto. Mas não gosto quando as pessoas precisam constantemente do mesmo tipo de conselho. Significa que não lhes vale de nada.

3. Para o que é que te falta um bocadinho assim?
Para terminar o curso.

4. Em que modalidade gostavas de participar nos Jogos Olímpicos?
Em nenhuma! Mas adoro ver a ginástica rítmica! 

5. Importas-te que falem mal de ti?
No geral acho que não. 

6. És a pessoa da vida de alguém?
Não sei, talvez dos meus pais, da minha irmã... Definitivamente do meu cão!

7. Quem gostavas de ser por um dia?
Eu, numa versão super assertiva!

8. Já te sentiste zangada(o) e contente ao mesmo tempo?
Que me lembre não.

9. É verdade que a confiança é como a virgindade, só se perde uma vez?
Não sei. Mas penso que não.

10. Já te assumiste como a(o) chefe em alguma situação?
Sim! Mas é complicado!

11. Qual é o elixir da juventude?
Rir! Rir muito!

5 comentários:

  1. Aquela 7! Seria a resposta que eu daria :D

    ResponderEliminar
  2. Umas respostas semelhantes às minhas =)

    ResponderEliminar
  3. adorei o post das perguntas e sempre bom ficar a conhecer um pouco melhor a pessoa atras do blog

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar