quarta-feira, fevereiro 13, 2013

A parte boa de estagiar numa escola

É que se tem direito aos três dias de pausa de Carnaval. A parte menos boa é que estagiário que é estagiário tem sempre trabalho para fazer, mesmo quando está de mini-férias... Por isso, o despertador tocou bem cedo, antes das oito. Fiz um bocadinho de ronha mas lá me levantei meia hora depois do malfadado apitar. Já lavei a loiça do jantar de ontem, já dei um jeito à cozinha, já tomei o pequeno-almoço, já tratei de mim... agora, resta-me o chá preto que está à  minha frente, para acabar de acordar, e um longo dia de trabalho pela frente. Amanhã regresso à rotina...


8 comentários:

  1. Chá preto no trabalho, ora aí está uma excelente ideia..! Acho que vou buscar um para mim ;)
    Bom dia de trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita que ficas em casa, ainda que seja a trabalhar, e fica de pijama o dia todo! :P
    Vais ver que ate trabalhas melhor! Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De pijama não estou, mas vesti tudo muito confortável! :)

      Eliminar
  3. nice nice é conseguir acordar cedo.

    ResponderEliminar