segunda-feira, fevereiro 11, 2013

As perguntas para as vossas respostas

Já disse os 11 factos, já respondi às 11 perguntas da Pam, já respondi às 11 perguntas da Raven e já seleccionei 11 bloggers para receberem o Liebster Award. Sendo assim, já só me falta concluir a última parte: dar 11 questões para as queridas  CatarinaKatepastora Buuboho girl lifePetite blondemimiEllaMary-Rmaaarta* e boxexinhas responderem. 


Cá vão:

1. Qual é o teu género de música favorito?
2. Se pudesses morar em qualquer lado do mundo onde viverias?
3. Há alguma coisa que sempre quiseste mas que ainda não conseguiste ter?
4. Tens algum blogue favorito?
5. Qual é a coisa que te distingue das outras pessoas?
6. O que é que te faz feliz?
7. Doce ou salgado?
8. Qual é a tua viagem de sonho?
9. Livro favorito?
10. Filme favorito?
11. Já amaste alguém sem ser correspondida?


Depois deixem aqui o link para eu ir cuscar as vossas respostas! ;)

3 comentários:

  1. Eu sei que a ideia era responder no meu blogue, mas sei que se o fizer aqui não me esqueço (e eu não gosto de me esquecer destes mimos que me passaste). Por isso, espero que não te importes. ;)

    Pergunta 1: Gosto muito de soul e R&B.
    2: Adoraria morar uma temporada em Londres. E outra no Rio de Janeiro.
    3: Sim, há. Mas por enquanto é segredo. ;)
    4: Não consigo eleger apenas um blogue. Tenho vários: o teu é um deles, o da Tsuri (Tsuripa Buranka), o Riscos e Rabiscos, e outros tanto que leio todos os dias.
    5: Sinceramente, não sei responder. Talvez o facto de não ser capaz de esconder o que sinto...
    6: Tudo o que tenho agora.
    7: Doce.
    8: Polinésia Francesa
    9: Diário da nossa paixão, de Nicholas Sparks.
    10: confesso que não tenho.
    11: sim.

    Obrigada mais uma vez pelo mimo. ;)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito da Tsuri! :) O Riscos e Rabiscos não conheço. Vou dar uma espreitadela!

      Eliminar
  2. Ora, está mais que respondido :)

    ResponderEliminar