terça-feira, fevereiro 05, 2013

Chegou-me...

... da querida Pam e da querida Raven, este miminho para blogues com menos de 200 seguidores.

E eu aceito com todo o carinho!
:)

As regras são:

1. Fazer uma lista com 11 factos sobre nós próprios;
2. Responder às 11 perguntas;
3. Nomear 11 bloguers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogues neste post e avisá-las sobre o prémio;
4. Fazer 11 novas perguntas às bloguers nomeadas para o prémio.

E eu, para criar suspense (ou não!), vou fazer como ela e dividir o desafio em vários posts.

Para já, ficam então as 11 nomeadas escolhidas por mim:




9 comentários:

  1. fico há espera para ler =) Eu ando a responder às perguntas aos poucos, já tinha recebido este desafio com outras perguntas!

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. Também te dediquei o mesmo desafio! Pensava que já tinhas visto. Tens mais 11 perguntas à perna! ;)

    ResponderEliminar
  4. quero ler :D
    vou ter de esperar não é? e pois eu respondia mas já tenho 500 seguidores [já viste, sinto-me excluída...] beijoca

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo miminho! Gostei muito de te teres lembrado de mim. :)
    Diz-me, é obrigatório responder no meu blogue? Ou pode ser no de quem me passou o desafio (no caso, aqui no teu)? É que tenho receio de me esquecer e se responder na hora, no próprio blogue, não falho. ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar