sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Continuação

Afinal a funcionária super-simpática-e-cheia-de-sorrisos-porque-só-quer-o-melhor-para-mim ligou-me a dizer que não sabe se dá para cancelar, porque podem já ter cortado as lentes no fornecedor. Note-se que ontem ela me disse que só estariam prontas a partir de dia 18 de Fevereiro. Mas hoje, menos de 24h depois da encomenda, já podem estar cortadas! Fui tããããão burra! Vamos ver o que ela me diz mais logo, quando me ligar a confirmar... apesar de já imaginar o que vai ser! Mas se for isso vai ouvir das boas e pode ter a certeza que nunca mais me têm como cliente. O que para eles lhe é indiferente, têm mais milhares de pessoas estúpidas como eu para enganar.

3 comentários:

  1. Mas que grande lata...fazes bem em reclamar...

    ResponderEliminar
  2. Não entendo... se tens consciencia que a conversa dela não bate certo, porque não a confrontas? Não são amigas, não tens de ter medo desse conflito que só será benefico para ti.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que devias reclamar assim ela tinha logo tudo como querias...

    ResponderEliminar