sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Dos filmes que estão nomeados para Oscar de Melhor Filme faltam-me ver A Vida de Pi, Amor e Bestas do Sul Selvagem. Sei que têm críticas muito positivas, mas demoram tanto tempo que perco logo a vontade de os ver. Para já, dos que vi, estou a torcer pelo Argo. Mas também ainda me faltam ver outros nomeados para Melhor Realizador ou para Melhor Actor/Actriz, como The Impossible, Flight, O Mentor ou The Sessions...Vocês já os viram? Quais são os vossos favoritos?

4 comentários:

  1. já vi a vida de pi, não me aqueceu nem arrefeu. é bonito, sim, mas nada de mais a meu ver. (sou um bocado esquisita)
    vi hoje the sessions, e está bom, uma lição para alguns, com sentido de humor à mistura :)

    ResponderEliminar
  2. A mim da lista de melhor filme e melhores actores ainda me faltam ver 4 (The Impossible, Django, Lincoln e Beasts). Mas do que vi: O Mentor e Flight é tempo perdido! The Sessions é engraçado mas não vai ganhar nada :b Para já ainda não faço apostas mas gostei muito de Argo e A Vida de Pi.

    ResponderEliminar
  3. aind anão os vi todos tambem :)

    ResponderEliminar
  4. The impossible é incrivel e esmagador!

    ResponderEliminar