terça-feira, fevereiro 12, 2013

Eu sei que quando se ama é mais fácil perdoar...

Mas poça, ele espancou-a! E eu tento mas não consigo perceber como é que uma mulher que se quer mostrar tão segura de si e tão dona do seu nariz, depois tem este ar de apaixonada e de florzinha com um tipo que já lhe fez a cara num oito. Acho que ainda tenho de comer muita sopa para chegar a esse nível de compreensão. E só receio pelas miúdas que a vêem como um ídolo e que vêem esta atitude como um exemplo.
Ou então é isso, o amor é tão grande que suporta tudo.


9 comentários:

  1. Eu acredito em grandes amores, mas não acredito que possa suportar semelhante coisa...eu nunca mais na vida olhava para a cara dele, mas isso sou eu, ela pelos vistos é diferente!

    ResponderEliminar
  2. há coisa que não se podem perdoar

    ResponderEliminar
  3. Não, ela é simplesmente ceguinha :/ Certo pensa que aquele ato não se vai repetir e que tudo vai correr bem entre eles, o grande problema é que quem bate uma vez, também bate mais :S
    Enfim...

    ResponderEliminar
  4. para não falar que ele tem uma cara de pacóvio xD

    ResponderEliminar
  5. Esta é daquelas coisas que eu não percebo, sinceramente...eu não voltaria para uma pessoa assim nunca na vida...

    ResponderEliminar
  6. realmente não é muito bom exemplo, não :/

    ResponderEliminar
  7. Não, amor é uma coisa, falta de amor próprio é outra. O amor perdoa muita coisa mas espancamento é impossivel. Isto, para mim, demonstra uma insegurança e auto estima inexistente. E quando ele tiver de mau humor e gritar? Ela não se irá encolher inconscientemente lembrando o anterior inferno? Juro que também não entendo!

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente muitas vezes o lema é "quanto mais me bates..."

    ResponderEliminar
  9. p.s: lembrei-me disto tb - http://humortrain.com/post/42951926278

    ResponderEliminar