segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Eu só queria ter tido um serão descansado.

Já tinha tudo planeado: jantar umas torradas e um café de cevada bem quente, fazer umas pipocas e deitar-me a ver o Lincoln ou o The Impossible, até serem horas de ir dormir porque amanhã o dia começa cedo. Resolvi não ir para Coimbra hoje para aproveitar melhor o domingo. Mas em vez disso, tive a casa cheia de gente que ficou para jantar, uma pilha enorme de louça para lavar, uma afilhada a mexer em tudo o que lhe aparecia à frente, os meus pais a discutir e lamuriar-se mais do que é costume... Enfim! Entretanto é meia noite, o meu serão descansado foi à vida e já me arrependi de não ter ido para Coimbra ao fim da tarde. Para não descurar de pelo menos 7 ou 8 horas de sono, vou tentar reparar os danos com um chá de cidreira tranquilizante e o último episódio de Teoria do Big Bang, a ver se vou dormir de melhor humor. Até amanhã!


3 comentários:

  1. Boa noite Jude. Amanhã é um novo dia e começa uma nova semana! Precisas de boas energias :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas conseguido dormir bem =) Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. hiiii qe azar, mais valia teres ido..
    Bom espero que te corra bem a semana, beijinhos

    ResponderEliminar