quinta-feira, fevereiro 21, 2013

O bom de ser quinta-feira...

...é que por esta semana acabou o estágio e amanhã posso dormir até mais tarde. Oh, que saudades de dormir! Ao fim do dia pôs-se uma chuva torrencial aqui pelos lados de Coimbra, pelo que o que me apetecia mesmo era fazer um Café de Viena (que descobri só na semana passada mas a embalagem já vai no fim) e ver um dos três filmes que me faltam para dar o meu veredicto em relação aos Óscares. Em vez disso, vou iniciar a noite ali pelo Salão Brazil, ao som de A Jigsaw, por isso, os planos de aconchego vão ficar mais lá para o serão. E vocês? Quais são os planos? :)



9 comentários:

  1. esse café é para ser feito na maquineta de café ? entaoooooo relaxe se faz favor :DDDD beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, Mary...Basta juntar água ou leite quente. Eu prefiro com água porque não gosto muito de leite e acho que fica um bocado enjoativo. Beijinho :)

      Eliminar
  2. Dormir!eheh! Aproveita e descansa!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Cappuccino não aprecio, mas este é muito bom :)

      Eliminar
  4. Por aqui também estava temporal e hoje continua...Aproveita o fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. A gama destes café da Nescafé são todos bons, comigo também é assim, evaporam-se num instante!

    ResponderEliminar
  6. tenho de experimentar essa cena do mal :P

    ResponderEliminar