sábado, fevereiro 09, 2013

Ora bem...

... se não me apetece minimamente trabalhar no relatório e na tese, e se a minha orientadora me ligou ainda agora e me disse para aproveitar o fim-de-semana para descansar... o melhor é seguir o conselho dela, certo? De qualquer maneira, estou a perder tempo em frente ao computador, a tentar ganhar concentração em vão e os livros ao meu lado ainda mal foram abertos. Sim, acho que é mesmo melhor deixar isto de lado, ir pintar as unhas que já não vêem uma camada de verniz há mais de um mês, tomar um bom banho, e arranjar-me para passar o serão com os amigos e, finalmente, com o J., que ainda nem consegui ver este ano! Há muita conversa para pôr em dia... Amanhã, talvez me dedique a um dos nomeados para os Oscares ou a este menino que chegou no correio esta semana.
E vocês, como estão a passar o fim-de-semana? Muita animação carnavalesca?





6 comentários:

  1. fazes muito bem, também tens que te divertir =) bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita o fim de semana que tu bem mereces :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh... os meus amigos este ano não se querem mascarar, nem um entrou no espirito! Mas vou sair esta noite na mesma.

    ResponderEliminar
  4. olá minha queria acho que fazes muito bem, em descansar, senão ainda "fritas" os miolos, como se costuma dizer. Eu vou ficar por casa :$ não gosto muito do Carnaval..
    Li aqui nos posts anteriores e tenho te a dizer que por um triz nao foste bem roubada.. raio da mulherzinha a levar te dinheiro a mais humm !? Ainda que acabou tudo bem.. às vzes mas vale voltar e tirar as duvidas que temos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem em descasar um pouco, às vezes é melhor parar e depois recomeçar com a energias recuperadas!
    Bom fim-de-semana e diverte-te!

    ResponderEliminar
  6. É verdade, meninas! Às vezes o melhor a fazer é descansar para depois começar em força! :)

    ResponderEliminar