quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Sinto-me de parte.

Pois que agora há outra residente cá em casa. Uma mulher mais velha, casada e mãe de filhos, também psicóloga. Nada contra, que gosto de conversar com ela, acho piada à forma como ela fala e às perspectivas que tem da vida e das pessoas. Só que eu estava habituada a ter a A. só para mim (afinal a S. raramente pára em casa) mas agora descobriram que são as duas vegetarianas e ai que giro que isso é, porque podemos trocar receitas e temos sempre tema de conversa, e ai que a A. tem uma mentalidade tão aventureira e a nova S. acho isso tão bom, e já mostram fotos da família e dos amigos no facebook e falam de viagens e de relacionamentos como se fosse amigas há anos. E eu, a enfardar carne e a sentir-me excluída deste novo ambiente e destas formas de estar na vida cá vou ficando... É difícil ser anti-social.

6 comentários:

  1. Looool achei graça! Não és anti-social, apenas és selectiva e pura, isso é bom. O resto, deixa fluir e decorrer de forma natural.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ahahah que ciumentaaa! :P não anti social!

    ResponderEliminar
  3. Deve ser bastante chato estar habituada a uma rotina e de repente mudar tudo... Vais ver que te habituas! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É complicado quando as nossas "rotinas" são de repente arrebatadas e alteradas, e nós nos sentimos de parte. Não é bem anti-social. Apenas um pouco de inveja do que tinhas antes e de repente perdeste. É normal, isso passa. =) Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Deve ser difícil viver com alguém novo assim de repente que não conhecemos! Força Jude tenta ignorar o que não gostas!

    ResponderEliminar
  6. Não fiques assim! E isso não é ser anti-social! Se calhar é mais uma pontiha de ciúmes, mas é normal e com o tempo até te vais esquecer disso e as coisas vão voltar ao normal! Força**

    ResponderEliminar