segunda-feira, fevereiro 11, 2013

sorting out feelings.

Às vezes (muitas) tenho competências sociais muito escassas. Principalmente quando me sinto ameaçada. Tenho percebido que sou muito possessiva com as pessoas de quem gosto. E o engraçado é que não o sou tanto em relacionamentos românticos, pelo contrário. É com os amigos que sou assim. Se são meus melhores amigos não gosto que venha alguém de fora tentar tirar-me o lugar. Para mim é difícil fazer amigos, não mos roubem, se faz favor!




13 comentários:

  1. Eu sou um bocadinho controladora em relação à minha família e às pessoas que amo, mas no sentido de querer saber se está tudo bem, se se passa alguma coisa fora do normal...e detesto que me escondam coisas só para não me preocupar...

    ResponderEliminar
  2. não tens de ter medo, talvez seja normal seres assim, mas em exagero não é bom. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. bom ninguem gosta, mas por vezes temos de nos controlar nos ciumes.. hummm :$ mas de certo que eles nunca te vao abandonar.

    ResponderEliminar
  4. Se os teus amigos são realmente bons, como eu acredito que sejam, eles não se vão deixar "roubar"! :D

    ResponderEliminar
  5. Não gosto quando sinto que me deixam para trás... mas isso são os nossos amigos que têm de decidir.

    ResponderEliminar
  6. Não é roubar, surgem sempre e constantemente pessoas novas que vão ocupando mais e mais pedaços do nosso coração mas não esquecemos os bons e antigos. Tenta relativizar.

    ResponderEliminar
  7. eu sou assim, mas também nas relações amorosas :) eu sei que em termos de amizades há sempre pessoas novas e devemos deixar e também conhecer pessoas novas, mas enfim. gostei do teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  8. Eu às vezes também não gosto, e acabo por ficar com ciumes ...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Também sou um pouco assim embora não o demonstre...

    ResponderEliminar
  10. jude, jude se eles gostam de ti. não te abandonam okay? relaxaaa!

    ResponderEliminar
  11. Querida Jude, eles poderão até conhecer novas pessoas e fazer novas amizades o que é completamente natural que assim seja. Afinal a vida é toda ela feita de pessoas. Mas o teu lugar será sempre insubstituível.. As verdadeiras amizades serão sempre assim (venha quem vier!!). Beijinho* :)

    ResponderEliminar
  12. tive aí uma altura igual, mas cheguei à conclusão que se eles querem ser roubados, que vão... eu fico cá à espera da volta deles!

    ResponderEliminar
  13. Eu também já me senti assim :S

    ResponderEliminar