quarta-feira, março 13, 2013

É em alturas como esta que dou graças por ser solteira...

Agora é choradeira todos os dias... Os olhos, que antes andavam sempre impecavelmente eyelinerizados, agora aparecem apenas inchados. Qualquer coisa que se lhe diga é motivo p'ra desatar em lágrimas. Não falo porque não quero incomodar e, entretanto, o fim da relação de dois anos vai-lhe interferindo no trabalho, que já não faz, ou que já não faz tão bem... Lamento muito que ela esteja a passar por isto... Principalmente neste ano, principalmente agora... Mas é por isto que me vou convencendo que para já deve vir o trabalho, depois logo se vê!

10 comentários:

  1. dessas também estou safa! primeiro eu, sempre!

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. hum eu namoro vai quase para 5 anos, e nos momentos mais dificeis é mesmo dificil estar bem a fazer o nosso trabalho.. por vezes penso como seria ser solteira... talvez melhor ou pior.. não sei... dá uma forcinha para ela e diz lhe que nem vale a pena estar assim, homens à muitos!

    ResponderEliminar
  4. é sempre difícil gerir esse tipo de situações, de certeza que ela não gosta de estar assim, mas são emoções que não se controlam de todo!

    ResponderEliminar
  5. Por muito que custe... no trabalho temos de fazer o máximo para sermos profissionais! :)

    ResponderEliminar
  6. Nem sempre é fácil separar o trabalho da vida pessoal, mas com o tempo aprende-se a conseguir...

    ResponderEliminar
  7. Se calhar ela precisa de mais tempo... Dizem que ele cura tudo...
    E podes sempre ir dando umas luzes para ela não descuidar do trabalho. Já lhe basta um problema...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. quando ainda não se tem relação nenhuma, acho bem que sim, que se procure estar mais virada para o trabalho e pôr o resto em "pausa" durante um bocadinho. Pra darmos o tudo por tudo, o que temos de melhor sem sacrificar o nosso tempo e as nossas relações. Mas quando ja se tem uma relação é muito dificil não deixar que interfira, mesmo que de forma muito pouco significativa, na nossa vida geral.

    ResponderEliminar
  9. Quando se acaba uma relação e se fica assim é quase impossível dizer alguma coisa que vá mudar alguma coisa. Dá-lhe tempo, é mesmo verdade aquela coisa que diz que o tempo cura tudo. E com o tempo ela também vai conseguir ser mais profissional, e mais competente. Resta-lhe é não se afundar e conseguir manter algum espaço na cabeça para não cometer asneiras que não lhe saiam caro mais tarde.

    ResponderEliminar